Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel lança trailer sobre o retorno da equipe nas HQs!

Por Chris Rantin

Depois de vários anos longe dos quadrinhos, o Quarteto Fantástico finalmente está retornando, e agora a Marvel lançou um vídeo falando sobre como isso irá acontecer, falando especialmente sobre como será a volta do Senhor FantásticoMulher Invisível, que estavam “desaparecidos” desde 2015.

Dan Slott Sara Pichelli, respectivamente o escritor desenhista da nova HQ, falaram sobre a importância dos personagens, ressaltando como eles são uma parte muito importante da Marvel: “O Quarteto Fantástico são a base do universo Marvel desde 1961, eles são a primeira família da editora.” 

O editor chefe da Marvel, CB Cebulski indicou que o novo quadrinho da equipe vai focar em questões importantes que os fãs tiveram:

Onde estavam Sue e Reed? Essa é a pergunta que esteve na mente de todo mundo. Não apenas na dos fãs, mas também nos integrantes dessa família. Ben e Johnny também procuraram por Reed e Sue, e em Quarteto Fantástico, no novo lançamento, nós finalmente teremos essas respostas.” 

 

É uma família que vai explorar o espaço,” continua Slott. “Não apenas o espaço. Qualquer coisa que Reed e Valeria criarem, indo para novas dimensões, entrando em coisas novas e loucas. Uma das melhores coisas de Stan Lee e Jack Kirby era que você nunca sabia o que iria acontecer com o Quarteto Fantástico. Você sempre estava vendo novos mundos, novas ideias, novos personagens. O mundo do Quarteto Fantástico é onde qualquer coisa pode acontecer, assim como o quadrinho que define o que o Universo da Marvel é.” 

“Fiquem de olho no castelo Von Doom,” comentou slott, indicando que o Doutor Destino realmente vai voltar a ser o vilão da equipe, mesmo depois de passar anos como herói e novamente ter seu rosto desfigurado:

Vocês estiveram sentindo falta de um Doutor Destino vilanesco no universo Marvel, não estiveram? Ele é um vilão? Ele é um herói? Ele é complicado, e uma coisa que você sabe sobre o Quarteto Fantástico é que dois mais dois são igual a quatro. E isso é o coração da coisa. Todos eles precisam estar juntos aqui.”

Confira o vídeo abaixo:

Parece que teremos novas aventuras fantásticas para essa família incrível.

Veja imagens da nova revista do Quarteto Fantástico em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"