Quarteto Fantástico – Marvel anuncia aguardado casamento na edição de dezembro!

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico – Marvel anuncia aguardado casamento na edição de dezembro!

Por Equipe Legião dos Heróis

A Marvel revelou detalhes sobre a edição #5 de Quarteto Fantástico, que chegará em dezembro. A HQ mostrará o casamento entre Ben Grimm, mais conhecido como A Coisa, e Alicia Masters. O comunicado da editora, inclusive, deixa claro que ao final da cerimônia, ambos dirão “sim” um ao outro, então nada de drama durante o matrimônio!

Vale apontar ainda que esta HQ marcará a 650ª edição do Quarteto Fantástico e deverá mostrar uma história inédita de quando Alicia e Ben namoravam. Os quadrinhos dessa série estão sendo escritos por Dan Slott e contam com a arte de Esad Ribic.

Outros escritores e artistas também se juntarão à dupla nesta quinta edição que chega em dezembro e que deve contar com uma “despedida de solteiro” que apenas Johnny Storm seria capaz de organizar; além de mais algumas surpresas.

O escritor Aaron Kuder, que participará desta edição, por exemplo, acrescenta o seguinte:

“Há um punhado de quadrinhos que exigem respeito devido à sua história. Títulos que influenciaram gerações de fãs e criadores… O Quarteto Fantástico é definitivamente um dos maiores. É verdadeiramente uma honra apenas por isso. Acrescente o fato de que estou trabalhando com criadores lendários como Dan, Mike [Allred], Adam [Hughes] e Marte, e isso só faz com que meu fanboy interior grite. Eu vou dar tudo o que tenho”.

O editor executivo da Marvel, Tom Brevoot, também comentou no comunicado oficial sobre a união do casal. Já faz mais de cinco décadas que vemos Ben e Alicia no “chove e não molha” e, desde que esta nova série do Quarteto Fantástico começou, uma das propostas era que o Coisa acertasse sua vida amorosa. Para tanto, ele pediu sua amada em casamento logo na primeira edição.

Confira abaixo em nossa galeria a capa da edição e também o convite para o casamento de Ben e Alicia. Detalhe: a festa será em Latveria, lar do Doutor Destino. Então prepare o seu melhor traje para o evento.

Fonte: CBR