Capa da Publicação

Punho de Ferro – Produtor quebra o silêncio sobre o cancelamento da série!

Por Felipe Vinha

Apesar de Punho de Ferro ter recebido algumas crítica sem sua primeira temporada, a segunda leva de episódios agradou, de alguma forma. Contudo, ainda assim, não foi o suficiente para salvar o programa de seu cancelamento.

Após os atores comentarem a respeito, foi a vez de Raven Metzner, showrunner do programa, falar sobre o acontecido em seu Instagram e tentar dar algum esclarecimento aos fãs.

Ele disse:

“Obrigado a todas as pessoas que fizeram a segunda temporada possível. Esta foi uma das experiências mais criativas da minha vida, de longe. Ainda que a série esteja finalizada, a história continua viva no MCU, onde Danny, Colleen, Davos, Ward, Joy, Misty e Typhoid Mary ainda existem. Tem sido um prazer e uma honra ser parte deste capítulo, em suas aventuras.”

Apesar do tom feliz, a mensagem soa melancólica para quem esperava algo mais de uma possível terceira temporada da saga.

Confira a análise da segunda temporada de Punho de Ferro:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha