Capa da Publicação

Punho de Ferro – Executivo da Marvel revela se Claire Temple estará na segunda temporada!

Por Lucas Rafael

A personagem Claire Temple (Rosario Dawson) virou um marco das séries Marvel/Netflix, aparecendo em cada uma delas até Defensores. No entanto, o destino dela estava incerto nessa nova fase das aventuras dos heróis urbanos. Agora, Jeph Loeb, chefe da Marvel Television, confirmou que Temple não estará na segunda temporada de Punho de Ferro.

Mesmo entristecendo os fãs com a notícia de que Dawson não marcará presença na segunda temporada de Punho de Ferro, Loeb revelou que ela poderá voltar eventualmente:

“Claire não estará ali, mas nossa relação com Rosario é incrível e nós a amamos e – quando a história chegar nesse ponto e se ela estiver disponível – iremos trilhar esse caminho. Acreditem em mim, não existe um produtor que não chegou e falou, ‘Então, como estamos com Rosario?’ E nós falamos, ‘Bem, vamos contar a história e ir resolvendo as coisas.'”

Loeb também comentou a importância dos personagens Marvel serem dosados, aparecendo quando a história pede por isso, e não de maneira forçada:

“Olhe, novamente, é sempre sobre a história… Você sabe, algumas pessoas realmente ficariam satisfeitas se Danny Rand entrasse num ônibus e Foggy Nelson estivesse descendo do ônibus, e isso é legal. Mas não é, de certa maneira, é algo como ‘Sério? É isso que vocês fizeram?’ Sempre olhamos para isso da perspectiva de ‘O que é melhor para a história?’ Nós não temos uma fazenda de referências. Colocamos coisinhas ali para pessoas que conhecem, mas nós certamente não queremos que seja algo no qual as pessoas foquem. Não queremos que isso distraia vocês da história.”

E aí, saudades de Rosario Dawson na Marvel? Comente!

Veja imagens da segunda temporada de Punho de Ferro na galeria abaixo:

A segunda temporada de Punho de Ferro chega à Netflix  dia 7 de setembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais