Presidente da Marvel TV fala sobre como as séries lidam com as consequências dos filmes!

Capa da Publicação

Presidente da Marvel TV fala sobre como as séries lidam com as consequências dos filmes!

Por Gus Fiaux

Universo Cinematográfico da Marvel está em todos os lugares. Seja nos cinemas ou na televisão, a macro-franquia da Casa das Ideias dominou o mundo. Infelizmente, muitos fãs ainda estão revoltados pela falta de conexão entre séries e filmes – por mais que as séries constantemente reconheçam os eventos contados no cinema, o inverso nunca acontece.

Recentemente, Jeph Loeb, o presidente da Marvel Television, foi entrevistado pelo Comic Book, onde foi questionado sobre a união das séries e dos filmes. De acordo com ele, há uma “sinergia” entre as duas mídias, mas as séries recentes – como Agentes da S.H.I.E.L.D., Demolidor, Luke Cage e muitas outras – não fizeram referência ao momento final de Guerra Infinita para não estragar surpresas de Vingadores 4:

“Especificamente sobre isso [o estalar de dedos de Thanos], o que nós dissemos é que não queremos estragar o que está em ‘Vingadores 4’. A nossa história vem antes, nesse caso particular, quando há algo com esse nível de catástrofe. Então dissemos que nossa história acontece antes do estalar de dedos.”

Por fim, Loeb ainda comentou a respeito de Fugitivos, que retorna para sua segunda temporada no fim deste ano. De acordo com ele, o maior mérito da série – por mais que alguns critiquem – é justamente a capacidade de ser “independente” do restante da franquia.

Na galeria abaixo, fique com imagens da terceira temporada de Demolidor, o lançamento mais recente da Marvel TV:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux