Capa da Publicação

Presidente da Marvel Studios fala sobre o futuro das personagens femininas nos filmes!

Por Lucas Rafael

Embora a Marvel Studios seja bastante secreta em relação aos seus projetos futuros depois de Vingadores: Guerra Infinita, já se sabe que um filme da Capitã Marvel (estrelado por Brie Larson) está sendo feito, e que um filme solo da Viúva Negra está sendo escrito. Além disso, cada vez mais as personagens femininas se destacam nos longas do estúdio, o que ocorre também no lançamento mais recente, Pantera Negra, através de personagens como Okoye (Danai Gurira), Nakia (Lupita Nyong’o) e Shuri (Letitia Wright).

Agora, em uma entrevista com o Vulture, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige falou sobre o futuro das presenças femininas nos filmes da Casa das Ideias.

“Assistir a audiência na estreia de Pantera Negra, responder à Lupita, Letitia e certamente Danai em suas sequências de ação… Você assiste Danai girando naquele cassino, eliminando dezenas de pessoas, e então pensa, ‘É claro que dá pra fazer um filme inteiro sobre isso!'”

Sobre mais aparições em diferentes filmes por parte das personagens femininas do estúdio, como a Valquíria de Tessa Thompson em Thor: Ragnarok, Feige revelou o seguinte:

“É tudo sobre descobrir quando e como [fazer isso] […] Apesar disso, muitas delas já filmaram cenas adicionais para filmes vindouros, então alguma coisa daquilo irá chegar antes do que tarde. Todas serão vistas novamente.”

Feige provavelmente está falando sobre Vingadores: Guerra Infinita, filme que reunirá diversos personagens do panteão Marvel em uma única aventura de escala grandiosa para derrotar o vilão cósmico Thanos (Josh Brolin). Uma das integrantes do exército do antagonista é a vilã Proxima Midnight, cuja atriz responsável por dublar ainda não foi revelada. Segundo Feige, “Você provavelmente vai reconhecer ao assistir o filme.”

Na expectativa para ver mais das heroínas e vilãs Marvel nos próximos filmes? Fale pra gente nos comentários.

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Via: Vulture 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais