Capa da Publicação

Presidente da Marvel explica as linhas do tempo de “Homem-Formiga e a Vespa” e “Vingadores: Guerra Infinita”

Por Guilherme Souza

Homem-Formiga e a Vespa será o terceiro e último filme da Marvel este ano, e depois dos eventos perturbadores de Vingadores: Guerra Infinita, muitos fãs podem estar interessados em assistir à aventura dos heróis insetos em busca de novas pistas para Vingadores 4.

Por mais triste que isso seja, a trama de Homem-Formiga e a Vespa não se relaciona diretamente com Guerra Infinita, mas sim com os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil. Em uma recente entrevista, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou um pouco sobre as diferenças na linha do tempo da nova aventura do Homem-Formiga em relação à de Guerra Infinita.

“Nós simplesmente não dizemos isso diretamente, mas a ideia é relacionar o filme solo com uma aparição divertida em Guerra Civil, isso foi algo grande e sacrificante para Scott Lang em sua vida real, no relacionamento com sua filha e em seu relacionamento com Hank e Hope, e esse cara cujo primeiro filme inteiro era sobre se tornar uma boa pessoa e sair da prisão e tentar a vida certa para si mesmo, no qual ele conseguiu e se tornou um herói. Ele respondeu a um chamado quando os heróis precisaram dele e agora ele está preso por dois anos.”

Fica óbvio que o longa não serve de ponte para os eventos de Vingadores 4, ao menos não explicitamente, porém teremos de aguardar o lançamento para confirmar isso.

Veja imagens de Homem Formiga e a Vespa em nossa galeria:

Homem-Formiga e a Vespa está em cartaz nos cinemas!

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'