Capa da Publicação

Presidente da ABC fala sobre interesse em séries de heróis apesar do fracasso de Inumanos!

Por Guilherme Souza

Agora que foi praticamente confirmado o cancelamento de Inumanos, podemos atestar com firmeza que a série foi um fracasso. Além de não ter se conectado com o público, a série ainda deixou um legado de críticas negativas e insatisfação por parte dos fãs, entretanto, será que isso significa que as séries de super-heróis estão ameaçadas em um panorama geral?

Uma recente matéria da Bloomberg noticia que as séries de super-heróis não são tão lucrativas quanto os filmes, e cita Inumanos como exemplo. Entretanto, no mesmo artigo, Channing Dungey, presidente da emissora ABC, vê o baixo rendimento da série não como um sinal de que o público se cansou de séries de super-heróis, e mais como um sinal de que o público que consome essas séries está mais exigente:

“A questão é mais: Que tipo de série de super-heróis? Qual o tom e como estamos fazendo isso? Eu nunca diria que estamos acabando com os super-heróis.”

Apesar do fracasso de Inumanos, a ABC colhe os frutos do sucesso de Agents of S.H.I.E.L.D., entretanto, o canal não possui planos de produzir outra série de super-heróis em um futuro próximo.

Veja imagens de Agents of S.H.I.E.L.D. em nossa galeria:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'