Capa da Publicação

Power Rangers – Capa dos quadrinhos presta homenagem ao Desafio Infinito, da Marvel!

Por Felipe Vinha

A edição de número 30 dos quadrinhos Mighty Morphin Power Rangers apresentou uma capa variante que presta homenagem à saga Desafio Infinito, da Marvel, que também inspirou o filme Vingadores: Guerra Infinita.

Revelada no Twitter, e exclusiva da loja Legend Games, nos EUA, a capa mostra Lord Drakkon, grande vilão da saga Shattered Grid, segurando o poder tomado dos Rangers, da mesma forma que Thanos segura sua Manopla do Infinito, com todas as Joias, na capa original.

Ao redor de Drakkon, Rangers de todos os tipos e temporadas são mostrados, bem como vilões, a exemplo de Rita e a Ranger Slayer, posicionadas da mesma forma que vilões de Desafio Infinito.

Vale lembrar que a saga Shattered Grid traz a presença de Lord Drakkon, que é uma versão corrompida, de um universo paralelo, de Tommy Oliver, o Ranger Verde original. Neste universo ele obteve o poder do Ranger Verde e Ranger Branco, além de ter a capacidade de sugar o poder de outros heróis.

A saga está chegando em sua conclusão nos EUA, mas ainda não tem previsão para chegar ao Brasil.

Veja a capa, na galeria a seguir:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha