Pokémon GO – Jogo ganha ferramenta para facilitar chocar ovos e pegar mais doces!

Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogo ganha ferramenta para facilitar chocar ovos e pegar mais doces!

Por Guilherme Souza

A Niantic, desenvolvedora de Pokémon GO, anunciou hoje o lançamento de uma ferramenta chamada Sincroaventura, que dará aos jogadores a habilidade de registrar seus passos com o telefone guardado no bolso. Essa funcionalidade desbloqueia uma série de oportunidades de gameplay na Plataforma do Mundo Real da Niantic, e serve como uma ferramenta amigável de engajamento que vai inspirar os jogadores a explorar seus bairros e comunidades.

Este novo sistema de gameplay irá sincronizar com o HealthKit do iOS e com o Google Fit do Android, em segundo plano, e dará aos jogadores um resumo semanal com a distância caminhada a pé e outras informações, como calorias queimadas e contagem de passos, se estiverem disponíveis em seus aparelhos. A Sincroaventura será disponibilizado aos jogadores mundialmente muito em breve.

A Sincroaventura dará aos Treinadores a opção de adquirir grandes recompensas em Pokémon GO ao ir para o trabalho, para a escola, quando sair para almoçar, quando for correr no parque, e muito mais. Os Treinadores vão continuar ganhando Doces para seus Pokémon Companheiros, ou chocar Ovos mais eficientemente, mas eles também vão poder participar de desafios semanais de caminhada, com grandes prêmios por seus esforços.

Através do comunicado oficial de anúncio da ferramenta, a Niantic afirma que, “A Sincroaventura é o nosso próximo passo para recompensar mais jogadores por fazerem aquilo que eles já gostam de fazer, dando também motivação para saírem de casa para caminhar – seja para caçar Pokémon, ou apenas para aproveitar a cidade, os sons, e as pessoas ao redor.”

Fique com imagens de Pokémon GO em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'