Capa da Publicação

Pokémon GO – Jogadores e YouTubers se unem em mais um evento especial no Brasil!

Por Felipe Vinha

Após o Dia da Comunidade do Charmander, realizado há algumas semanas, Pokémon GO terá mais um evento especial, organizado pelos jogadores, desta vez em São Paulo. No dia 16 de junho, no Parque do Ibirapuera, a partir das 12h, jogadores participarão do Dia da Comunidade especial, agora com foco no Larvitar.

A participação é gratuita e liberada para qualquer tipo de jogador – seja você iniciante, se está voltando de uma longa pausa ou se joga de maneira competitiva, há muito tempo. Da mesma maneira que no anterior, a organização pede apenas que os participantes colaborem com 1kg de alimento não-perecível, que será doado a instituições beneficentes.

O evento também terá brindes oficiais do jogo, fornecidos pela Niantic. A comunidade deve mostrar sua força, com presença em peso e também com a hashtag #VamosBRA, que deve ser usada nas redes sociais. Um membro do cast oficial da Niantic estará presente, observando o evento e o engajamento dos fãs.

O Dia da Comunidade contará ainda com a participação dos YouTubers Léo Ramos (Mestre Pokémon Go), Wesley (Direto da Cozinha), Fabão (Fabão Gamer) e Tiger (Tiger Games). O Felipe Lima, da Legião dos Heróis, estará presente, além de outros influenciadores, como Billie Channel, Moto Patty, Dih Nerd e Integridade Nerd.

O Larvitar será o Pokémon deste dia especial, como já mencionado, com maior quantidade de surgimentos pelo mapa e com a possibilidade de capturar um Shiny, ou seja, uma cor diferenciada. Os Larvitar capturados neste dia que evoluírem para Tyranitar terão um movimento especial e raro.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha