Capa da Publicação

Pinóquio – Tom Hanks está sendo cogitado para viver Gepeto em novo live-action da Disney!

Por Chris Rantin

A Disney continua investindo pesado na adaptação dos seus clássicos em animação para a versão live-action. Depois de Malévola, Cinderela e A Bela e a Fera, o estúdio apostou em Dumbo O Rei Leão, que serão lançados em breve, além de AladdinMulan que também estão em produção. Isso, no entanto, não é o bastante e o estúdio já está desenvolvendo a adaptação de Pinóquio.

O filme do boneco de madeira será escrito por Chris Weitz – roteirista de Rogue One: Uma História Star Wars – que recentemente afirmou que as filmagens devem começar logo em 2019. Agora, segundo o Collider, a Disney já começou a sondar atores para integrar seu elenco.

Segundo o site, o estúdio está de olho em ninguém menos que Tom Hanks para interpretar Gepeto, o criador e pai de Pinóquio, personagem que tem muita importância no clássico, não só por esculpir o protagonista dessa história, mas também por enfrentar diversos perigos (como um baleia gigante) para proteger seu filho.

Como vai a animação para o filme?

Confira abaixo nossa galeria sobre O Rei Leão, que recentemente ganhou um trailer:

O Rei Leão chega aos cinemas 19 de julho de 2019.

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"