Personagem importante da Marvel morre em nova HQ do Capitão América!

Capa da Publicação

Personagem importante da Marvel morre em nova HQ do Capitão América!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

A revista atual do Capitão América está trazendo grandes reviravoltas para a vida do herói, especialmente com o surgimento de uma nova vilã, revelada não faz muito tempo como Alexa Lukin, a esposa de um antigo inimigo do herói, Aleksander Lukin, que recentemente foi ressuscitado.

Na sexta edição do título, Alexa conversa com Aleksander a respeito de como detonar o Sentinela da Liberdade de uma vez por todas. Em vez de matá-lo, é necessário destruir o que ele significa – destruir o sonho. Por isso, o herói é acusado de assassinato.

Tudo começa quando o General Thaddeus “Thunderbolt” Ross é encontrado morto no Brooklyn. A revista deixa a entender que Alexa vai, de alguma forma, incriminar Steve Rogers por esse assassinato, e isso vai ser o começo da derrocada do herói.

Para quem não se lembra, o General Ross foi um grande inimigo do Hulk, tendo passado boa parte de sua vida se dedicando a caçar o monstro. Em um determinado momento, ele se tornou o Hulk Vermelho, e durante o Império Secreto, ele liderou um grupo de rebeldes que atuava contra a influência diabólica da HIDRA, que na história era comandada pelo Capitão América.

Confira uma imagem da revista na galeria abaixo:

Captain America #6 está à venda nas bancas norte-americanas, mas sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux