Capa da Publicação

Pennyworth – Série focada no Alfred dá primeiros detalhes sobre como será o protagonista!

Por Guilherme Souza

Há alguns dias, descobrimos os primeiros detalhes da produção de Pennyworth, série de TV focada no Alfred, o mordomo do Batman. Agora, novos detalhes sobre a trama podem ter sido revelados através de fitas de audição dos possíveis intérpretes do personagem na série.

O Alfred possui um longo histórico nas histórias do Batman e é uma peça chave na transformação de Bruce Wayne no vigilante de Gotham, com isso, era óbvio que ele ganhasse destaque com o passar do tempo. Os detalhes sobre a série focada no mordomo ainda são escassos, mas segundo informações vindas do Geeks WorldWide, a série será focada em uma versão mais jovem de Pennyworth.

De acordo com algumas fitas de audição da série, a produção está buscando um “um jovem homem muito mais centrado em si mesmo, que prefere fazer piadas com a alta sociedade britânica do que fazer parte dela.” As fitas também dão uma possível ideia da trama, que pode ser focada em um jovem Alfred que é incumbido por um vilão a se infiltrar na Mansão Wayne e raptar um jovem Thomas Wayne.

As fitas mostravam a audição do ator britânico Tom Brittney (OutlanderUnREAL), porém já foram tiradas de circulação. Ao que parece, Alfred acabará mudando de lado durante sua missão e se aliando a Thomas no combate ao crime em uma espécie de organização secreta.

Gotham parece ter criado uma tendência de contar histórias “sobre o Batman sem o Batman” e se isso acabar se confirmando, qual será a próxima produção baseada em personagens paralelos do Homem-Morcego?

Vaja também:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'