Paul Bettany, o Visão, fala sobre o motivo dos filmes da Marvel serem tão bem-sucedidos!

Capa da Publicação

Paul Bettany, o Visão, fala sobre o motivo dos filmes da Marvel serem tão bem-sucedidos!

Por Guilherme Souza

A Marvel fez algo que já mais sonharam em fazer antes, unir diversos filmes solo em filmes de equipe com histórias compartilhas. Embora isso seja algo extremamente comum nos quadrinhos, o estúdio teve de construir seu universo cinematográfico do zero, e mais impressionante ainda, sem seus personagens mais famosos.

Dez anos depois, todo esse trabalho e sucesso culminarão em Vingadores: Guerra Infinita, um dos filmes mais aguardados do ano e um dos projetos mais ambiciosos do estúdio.

Ao longo dos anos, a Marvel evoluiu e se tornou uma potência ainda maior do que já era, expandindo ainda mais seus horizontes e emplacando personagens que não eram de conhecimento do grande público. Em uma recente entrevista, Paul Bettany, o Visão, falou um pouco sobre como o estúdio atingiu esse status e qual é o segredo para tanto sucesso:

“Eu acho que o sucesso dos filmes da Marvel vem do fato de que eles são feitos por fãs. Eles realmente amam esses personagens. Quando eu me vesti de Visão pela primeira vez, o Kevin Feige quase chorou. Eu não cresci lendo quadrinhos mas eles fazem você se apaixonar por seu personagem. Eles realmente fazem. O amor deles por essas histórias é contagiante e você fica empenhado, e existem muitas pessoas empenhadas além das que pagam por tudo isso. Eles realmente querem fazer um bom trabalho, e eu acho que os fãs realmente confiam que os materiais estão em boas mãos – que a história está em boas mãos porque eu te garanto que é feito por nerds. Esse filme é feito por nerds. Eles amam isso, eles se derretem quando estão falando sobre isso.”

Isso sem dúvida faz toda a diferença, aliás, Kevin Feige se tornou um ídolo para os fãs da Marvel, afinal, se não fosse todo o planejamento e conhecimento do executivo, a Marvel com certeza não estaria onde está hoje.

Veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita, próximo filme da Marvel, em nossa galeria:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'