Patrulha do Destino – Conheça um pouco mais de Crazy Jane!

Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Conheça um pouco mais de Crazy Jane!

Por Fernando Maidana

Há alguns dias, tivemos a revelação do primeiro teaser da série da Patrulha do Destino.

O grupo foi apresentado na série dos Titãs e será o primeiro spin-off do serviço de streaming online da Warner, o DC Universe.

Apesar de revermos rostos conhecidos do quarto episódio dos Titãs, tivemos duas adições interessantes à equipe. O primeiro, e mais conhecido, foi o Ciborgue, que será vivido por Joivan Wade.

Mas uma personagem misterioso chamou atenção do público. Trata-se de Crazy Jane, uma garota com 64 personalidades diferentes sendo que cada uma delas possui um superpoder distinto. Sim… É basicamente uma versão feminina de David Haller, o Legião.

Acontece que sua origem é ainda mais conturbada. A jovem Kay Chalis foi abusada por seu pai quando tinha apenas 5 anos de idade. A partir daí desenvolveu uma nova personalidade para tentar bloquear o trauma. Acontece que sua nova personalidade também foi estuprada, dessa vez em uma igreja. A partir daí, sua consciência passou a fragmentar-se frequentemente. Durante um de seus tratamentos psiquiátricos, Kay foi uma das vítimas da Bomba Genética, artefato criado por um alienígena Dominion durante a saga Invasão!

Foi depois disso que cada uma de suas personalidades desenvolveu um super-poder diferente. No hospício, Crazy Jane, como passou a ser chamada, conheceu Cliff Steele, o Homem-Robô, que a recrutou para a Patrulha do Destino e com o qual mantém um relacionamento conturbado.

Confira outros detalhes do teaser da Patrulha do Destino!

Aproveite para conferir!

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.