Capa da Publicação

Patrulha do Destino – Conheça um pouco mais de Crazy Jane!

Por Fernando Maidana

Há alguns dias, tivemos a revelação do primeiro teaser da série da Patrulha do Destino.

O grupo foi apresentado na série dos Titãs e será o primeiro spin-off do serviço de streaming online da Warner, o DC Universe.

Apesar de revermos rostos conhecidos do quarto episódio dos Titãs, tivemos duas adições interessantes à equipe. O primeiro, e mais conhecido, foi o Ciborgue, que será vivido por Joivan Wade.

Mas uma personagem misterioso chamou atenção do público. Trata-se de Crazy Jane, uma garota com 64 personalidades diferentes sendo que cada uma delas possui um superpoder distinto. Sim… É basicamente uma versão feminina de David Haller, o Legião.

Acontece que sua origem é ainda mais conturbada. A jovem Kay Chalis foi abusada por seu pai quando tinha apenas 5 anos de idade. A partir daí desenvolveu uma nova personalidade para tentar bloquear o trauma. Acontece que sua nova personalidade também foi estuprada, dessa vez em uma igreja. A partir daí, sua consciência passou a fragmentar-se frequentemente. Durante um de seus tratamentos psiquiátricos, Kay foi uma das vítimas da Bomba Genética, artefato criado por um alienígena Dominion durante a saga Invasão!

Foi depois disso que cada uma de suas personalidades desenvolveu um super-poder diferente. No hospício, Crazy Jane, como passou a ser chamada, conheceu Cliff Steele, o Homem-Robô, que a recrutou para a Patrulha do Destino e com o qual mantém um relacionamento conturbado.

Confira outros detalhes do teaser da Patrulha do Destino!

Aproveite para conferir!

Imagem de perfil
Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.