Capa da Publicação

Pantera Negra – Produtor afirma que o filme será “relativamente político”!

Por Guilherme Souza

A estreia de Pantera Negra está cada vez mais próxima, e hoje, finalmente caiu o embargo das entrevistas feitas durante a visita ao set de gravações do filme, o que significa que novas informações sobre o longa estão surgindo a todo momento.

Durante uma das entrevistas, Nate Moore, produtor do filme, comentou sobre a abordagem política do filme e como ela se reflete no mundo real:

“Eu acho que o filme é relativamente político,” disse Moore durante a visita ao set de gravações. “Só a ideia de Wakanda ser uma nação mais avançada tecnologicamente do mundo e ficar na África, já é uma crítica política sem que tenhamos que fazer muita força para isso. É difícil dizer como a política estará quando o filme for lançado, já que ela muda rápido demais. Mas quando você está lidando com um personagem africano no mundo externo, as políticas estão relacionadas a ele.”

 

“Não queremos ser políticos demais,” continua ele. “Não é um filme com uma mensagem. Mas eu acho que quando as pessoas virem esse filme, verão a relevância nele. Com sorte, conseguiremos fazer a mesma coisa que Capitão América: Soldado Invernal fez ao passar uma mensagem sutil sobre roubo de informações e essas coisas. Eu acho que Pantera terá pontos similares ao que está acontecendo.”

O filme com certeza marcará história e mal podemos esperar para assisti-lo!

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'