Pantera Negra – Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Primeiras reações ao filme são extremamente positivas!

Por Mike Sant'Anna

Pantera Negra está quase chegando nas telas de cinema de todo o mundo, trazendo o primeiro filme solo adaptando a história deste personagem tão importante dos quadrinhos da Marvel. E ontem nós tivemos a primeira exibição prévia do filme para imprensa e convidados. Obviamente, logo em seguida vieram as primeiras reações.

Praticamente todas as reações exaltaram o filme de uma maneira incrível, onde muitos deles chamaram o filme de “Obra Prima” ou então dizendo que a Marvel Studios “subiu o nível mais uma vez”. Confira algumas das reações que apareceram online logo abaixo:

Natasha Ashford, jornalista e apresentadora doTrue Story”

Então, eu fui ver a exibição prévia, e Pantera Negra É UMA OBRA PRIMA. Ponto. Fim da história. Me deem licença enquanto eu junto meus pensamentos e sentimentos…

Nick Kazden, jornalista de sites como Heroic Hollywood

Honestamente a Marvel Studios continua aumentando o nível. Pantera Negra foi o filme mais iluminado que eu vi em eras. É mais sobre um homem em conflito tentando descobrir seu lugar no mundo, do que uma farra de super-heróis. Personagens críveis por todo lugar e um pouco de uma ação espetacular.

Eric Eisenberg, do CinemaBlend

Tanto amor por Pantera Negra. A exploração de Wakanda é fenomenal, Erik Kilmonger é inquestionavelmente um dos melhores vilões da Marvel, e dá um jeito de ser tanto divertido quanto dramático. Mal posso esperar para ver de novo.

Brian Truitt, jornalista do USA TODAY

Pantera Negra é simplesmente demais. Extremamente corajoso e tocante, assim como é eletrizante, ele traz intrigas ao estilo GOT, ação louca e inovadora e um bando de personagens profundos e memoráveis. Top 5 filmes da Marvel, facilmente.

Erik Davis, Editor da Fandango

Pantera Negra é excepcional – o James Bond do UCM. Você nunca viu algo assim em filmes de super-herói – é corajoso, bonito e intenso. Mas tem uma profundidade e espiritualidade que é diferente de tudo que a Marvel já fez. É 100% africando e é f**da pra ca**lho

StevenWeintraub, Editor Chefe do site Collider

Marvel fez de novo com ‘Pantera Negra’. Muito impressionado com a história e a cinematografia. Michael B. Jordan manda muito bem, já que seu vilão é o melhor desde Loki. Além disso, Danai Gurira chuta muitas bundas e eu amei cada segundo disso. Vai fazer muito dinheiro.

Além desses, muitas outras reações foram publicadas nas redes sociais, inclusive o DeLima traduziu algumas outras críticas e as compilou em um Moments no Twitter dele que você pode acompanhar aqui.

Ansioso para o filme? Você pode conferir algumas imagens logo abaixo: