Pantera Negra – Letitia Wright, a Shuri, fala sobre assumir o manto do herói!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Letitia Wright, a Shuri, fala sobre assumir o manto do herói!

Por Chris Rantin

Vingadores: Guerra Infinita deixou muitas perguntas em aberto sobre qual seria o futuro dos personagens do Universo Cinematográfico Marvel, especialmente quando Thanos fez a limpa em metade dos heróis, incluindo Pantera NegraFelizmente, existe alguém que pode preencher essa lacuna: Letitia Wright, a Shuri.

A atriz falou sobre a possibilidade de assumir o manto do personagem, algo que já aconteceu nos quadrinhos, uma vez que até o momento ninguém sabe se teremos Chadwick Boseman, o T’Challa, de volta ao MCU em um futuro próximo.

Em uma conversa na MCM London Comic-Con, Letita foi perguntada sobre a possibilidade de se tornar a Protetora de Wakanda, uma vez que o posto está livre, e ela estava bem animada com essa ideia:

Se a oportunidade surgir, então porque não? Seria como nos quadrinhos. Sim, isso seria maravilhoso. Se isso significa mais treino, mais aprendizado isso realmente seria uma aventura maravilhosa. Shuri se torna uma selvagem nos quadrinhos. De ser divertida e cômica como uma criança – para então ganhar algumas garras. Eu estou animada!”

Vale lembrar que o produtor de Pantera Negra já chegou a falar que existe a possibilidade do manto do Pantera ser passado para outro personagem. O que vocês acham dessa ideia?

Confira abaixo nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita: 

Fonte: CBM