Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor fala sobre o mistério envolvendo o paradeiro da Joia da Alma!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Se você já assistiu Pantera Negra, sabe que a Joia da Alma, a última que falta aparecer nos filmes da Marvel, não está em Wakanda e sequer foi mencionada no filme.

Em uma recente entrevista, Ryan Coogler, diretor do filme, comentou sobre o motivo da Joia não ter aparecido, e ressaltou a importância da verdadeira riqueza de Wakanda, o Vibranium:

“Eu amo as Joias do Infinito como qualquer outro fã de quadrinhos, é só que Wakanda já tem seu tesouro, que é o Vibranium,” disse Coogler ao IGN. “Para nós, isso já era especial o bastante, então apresentar outra coisa especial não parecia certo. Parecia como se nós devessemos nos ater ao que tínhamos nas mãos em relação ao país e explorar aquilo, deixar aquilo ser o mais importante, porque nós nunca precisamos ter outra joia como aquela. A Marvel Studios também nunca esteve interessada em colocar uma Joia lá.”

O fato da última Joia do Infinito não ter aparecido no filme não o deixa menos importante, muito pelo contrário, apenas o deixa mais focado na importante história do Pantera Negra e de Wakanda como um todo. Resta sabermos onde a última Joia irá aparecer antes que Thanos coloque todas elas em sua manopla.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'