Pantera Negra – Diretor explica porque personagem importante não apareceu no filme!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor explica porque personagem importante não apareceu no filme!

Por Felipe Vinha

Atenção: Alerta de Spoilers!

Pantera Negra já estreou nos cinemas e, com o filme, temos algumas respostas sobre a evolução do Universo Cinematográfico da Marvel, além do paradeiro de alguns dos personagens que surgiram em aventuras passadas.

Um destes personagens é Bucky, o Soldado Invernal, que foi derrotado em Capitão América: Guerra Civil, e levado para Wakanda, para ser tratado pela tecnologia local. Porém, ele aparece apenas no final da projeção, na última cena pós-créditos. Por qual motivo?

Ao participar do The Empire Film Podcast, o diretor Ryan Coogler comentou que Bucky se manteve escondido durante o filme, pois era uma das tarefas de Shuri, em segundo plano.

“Isso sempre foi algo… Algo da Shuri. No nosso mundo, meio que sabíamos que Bucky Barnes seria sua tarefa. Demos alguma dica ali no meio, quando trazem Ross para Wakanda e ela fala ‘Ah, outro’. Demos a dica ali, mas sempre soubemos que ela estaria decifrando seu código mental. Shuri, sendo inteligente como é, não teria problemas com isso.”

Então, enquanto não era vista na telona, Shuri estava cuidando do Soldado Invernal e tratando de sua recuperação. O que achou desta solução?

Veja mais de Pantera Negra, em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha