Capa da Publicação

Pantera Negra – Diretor considerou trazer mais um super-herói para o filme!

Por Mike Sant'Anna

O interessante sobre este universo interligado que a Marvel Studios criou, é que fica tudo bem em você trazer as primeiras aparições de um personagem, no filme de outro personagem, assim como aconteceu com Homem-Aranha e Pantera Negra quando tiveram suas primeiras aparições em Capitão América: Guerra Civil, ao invés de seus filmes solo.

O diretor do filme do Pantera Negra, Rian Coogler, falou com o CinemaBlend e contou que por muito pouco ele não fez o mesmo em seu filme, apresentando um novo personagem, mas que a ideia acabou não indo para frente:

“Louco o suficiente, para fãs de quadrinhos, nós brincamos com o personagem Patriota um pouco. No início, estávamos interessados em colocar as mãos nele, Joe [Robert Cole] e eu, mas isso acabou ficando de lado para que pudéssemos nos concentrar em Wakanda um pouco mais”.

O Patriota, criado por Allan Heinberg e Jim Cheung, lidera o grupo conhecido como Jovens Vingadores. Ele tem poderes semelhantes aos do Capitão América (Steve Rogers) e aos do seu avô Isahia Bradley, que também possui o soro do super-soldado.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.