Capa da Publicação

Pantera Negra – Criador do Killmonger nos quadrinhos elogia Michael B. Jordan como vilão!

Por Guilherme Souza

Pantera Negra não para de receber elogios, seja por sua representatividade, trilha sonora, visuais e principalmente, por seu vilão, Erik Killmonger.

Killmonger foi representado pelo magnífico ator Michael B. Jordan, e muitos fãs já estão nomeando-o como o melhor vilão nos filmes da Marvel.

Agora, foi a vez de Don McGregor, criador de Killmonger nos quadrinhos, dar seu parecer sobre a aparição do vilão nos cinemas, e ele não poupou elogios ao filme:

“Michael B. Jordan estava incrível como Killmonger. A coisa que mais me impressionante é que eu amo Chadwick [Boseman] como T’Challa. Eu sempre achei que T’Challa devia ter uma dignidade silenciosa. Ele não tem que erguer a voz, ele cega no lugar e ele é o cara. E se acontecer algum problema, você quer que ele esteja lá para te ajudar. Ter a Angela Bassett interpretando a Ramonda, outra personagem que eu criei, foi tão lindo.”

O autor está voltando a escrever novas histórias do Pantera, ao lado de Reginald Hudlin e Christopher Priest, outros dois grandes autores de histórias magníficas do personagem. O material será lançado na revista Black Panther Annual ainda este ano.

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Pantera Negra já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: Screen Rant

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'