Capa da Publicação

Pantera Negra – Chadwick Boseman quase quebrou as costelas de Andy Serkis nas gravações!

Por Guilherme Souza

Fazer um filme de ação nunca é uma tarefa fácil para os atores. Por mais que existam diversas medidas de segurança no set e que os atores usem dublês profissionais, o risco de acontecer um acidente sempre existe.

Em uma recente entrevista, o ator Andy Serkis, intérprete de Ulysses Klaw em Pantera Negra, revelou que Chadwick Boseman, o T’Challa, quase quebrou suas costelas durante a cena da perseguição entre o Pantera Negra e Klaw. Serkis revela que por conta da máscara de seu uniforme, Boseman não conseguia ver onde estava golpeando e acabou acertando seu peito de forma inesperada.

“Essa perseguição terminou com o T’Challa, personagem do Chad… me perseguindo e me capturando,” explicou o ator. “Foi uma gravação noturna e no primeiro take ele me deu uma joelhada tão forte no peito, porque ele não podia ver com a máscara. Eu senti como se ele tivesse quebrado minhas costelas logo na primeira cena.”

Felizmente, Serkis não fraturou as costelas, contudo, o ator teve de repetir a cena da perseguição por cerca de 30 vezes, incluindo o carro girando no ar, no qual o ator revela que cada vez que fazia a cena, “pensava que iria morrer”, mas felizmente nada aconteceu.

Fique com imagens de Capitã Marvel, próximo lançamento da Marvel Studios:

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'