Capa da Publicação

Pantera Negra – Cena pós-créditos do filme quase foi diferente!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Pantera Negra é o novo sucesso da Marvel Studios, tendo conquistado uma bilheteria imensa, caindo também nas graças da crítica especializada.

No longa, temos duas cenas pós-créditos – uma de T’Challa discursando, e outra incluindo o retorno de Bucky Barnes, o Soldado Invernal, depois de ter ficado em um sono criogênico após os eventos de Capitão América: Guerra Civil.

Agora, o produtor executivo de Pantera Negra, Nate Moore, revelou que existiu muito debate sobre incluir ou não a inclusão de um novo braço para Bucky na cena. Confira um trecho traduzido livremente da entrevista do produtor com o Empire:

“Discutimos [dar pra ele um novo braço]. Existia uma versão em que isso estava presente, existia uma versão em que não estava. A verdade era, ele se sentia mais humano quando não estava completo em Soldado Invernal. Ele podia ser apenas Bucky e é por isso que penso que era importante para ele, como um personagem, ficar tipo ‘não é Sargento Barnes, meu nome é Bucky. Sou uma pessoa, não um soldado.”

Moore também explicou que a cena pós-créditos deveria ilustrar o retorno de um Bucky Barnes mais humano, e o fim do “Soldado Invernal“, estabelecendo a postura heroica do personagem em Vingadores: Guerra Infinita.

“Também queríamos sugerir que, ‘Ok, ele está consertado?’ O que significa ir em frente? Temos esse filminho chamado Vingadores: Guerra Infinita chegando. Queríamos ter Bucky de volta, já que ele terá um papel importante a desempenhar no filme.”

E aí, ansioso para o retorno do personagem em Guerra Infinita? Fale pra gente nos comentários. Confira nossa galeria de Pantera Negra abaixo:

Pantera Negra já está em cartaz nos cinemas.

Via: CB

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais