Pantera Negra – Atriz fala sobre possível filme com versão feminina do herói!

Capa da Publicação

Pantera Negra – Atriz fala sobre possível filme com versão feminina do herói!

Por Felipe Vinha

Pantera Negra mal estreou, mas discussões sobre suas possíveis sequências, e até spin-offs, estão rolando em entrevistas por aí. Letitia Wright, que vive Shuri na aventura, falou sobre esta possibilidade com a revista Variety.

Caso você não saiba, nos quadrinhos, Shuri já assumiu o manto de Pantera Negra, em uma época onde T’Challa estava impossibilitado de atender com suas obrigações reais e heroicas. Mas será que a “Pantera Shuri” pode ser usada em algum filme futuro? Wright responde:

“Não falamos muito a respeito do futuro. Foi algo que senti que o diretor estava tentando construir, mas não aconteceu. Espero que um die aconteça! Estou feliz que há espaço para que Shuri cresça. Quero passar um pouco mais de tempo com ela.”

No filme, Shuri tem papel de destaque como irmã de T’Challa e também como uma das mentes mais brilhantes do mundo, além de ser uma das guerreiras de Wakanda – reprisando seus papeis dos quadrinhos.

Além de tudo, o clamor do público por um filme de alguma heroína da Marvel é grande. Além do destaque da Vespa no segundo filme do Homem-Formiga e do longa-metragem da Capitã Marvel, há muitos pedidos para uma aventura cinematográfica da Viúva Negra. Será possível que Shuri passe na frente de Natasha e estrela sua própria versão de Pantera Negra nos cinemas? Deixe sua opinião nos comentários!

Veja imagens de Pantera Negra em nossa galeria:

Fonte: Screen Rant