Capa da Publicação

Pantera Negra – Ator define o filme do herói da Marvel como histórico!

Por Felipe Vinha

Pantera Negra está prestes a estrear, no próximo mês, e mais astros que fazem parte do elenco começam a falar sobre a obra. Sterling K. Brown é um deles. Brown foi premiado na categoria “Melhor Ator” do Globo de Ouro e, na ocasião da premiação, comentou ao site The Hollywood Reporter sobre o longa-metragem da Marvel.

No filme, Sterling K. Brown interpreta N’Jobu, que aparentemente é um personagem criado para esta aventura e ainda não existe nos quadrinhos. Ele comentou sobre o tom do longa-metragem e no quanto ficará para a história:

“É histórico. É sim – é apenas o básico ver os 24 trailers alinhados, um após o outro, e você vê rostos negros saindo de cada um deles. E eles vão para o set, filmar com um diretor negro, Ryan Coogler, e um produtor negro, Nate Moore. Tipo, ver um nível de produção deste porte, com todo esse elenco negro, é de me fazer chorar.”

Brown também comentou sobre a importância do Pantera em sua vida e se revelou leitor de quadrinhos, principalmente do herói:

“Sabe de uma coisa? Eu realmente li a versão de Reggie Hudlin do Pantera Negra, publicada no início dos anos 2000. Lembro de pensar que nunca fariam um filme de um herói negro, mas a história era demais. Agora está realmente acontecendo e eu participo. Eu vou até me beliscar em fevereiro algumas vezes, para ter certeza de que é real.”

Pantera Negra tem tudo para deixar um marco nos cinemas e na forma que filmes de heróis são feitos. Você planeja assistir?

Veja também a nossa galeria sobre o filme:

Pantera Negra está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha