Capa da Publicação

Os Simpsons – Produtor nota erro de continuidade de 23 anos!

Por Equipe Legião dos Heróis

Matt Selman, escritor e produtor de Os Simpsons desde 1997, percebeu um erro em um episódio lançado há 23 anos. O veterano da série animada compartilhou em seu Twitter que estava assistindo o episódio “And Maggie Makes Three” (“E a Maggie Completa Três Anos”, em tradução livre), quando percebeu que em um flashback, aparece uma fotografia na parede que não deveria estar lá.

O episódio em questão faz parte da 6ª temporada e nele, Homer conta como sua esposa Marge desistiu do emprego dos sonhos quando ficou grávida da caçula Maggie. Para ela, importava mais acompanhar sua família, que estava em plena expansão. E então, em um flashback que mostra a Marge grávida de Maggie, há uma fotografia da própria menina na parede da sala dos Simpsons. Confira abaixo:

Quase um paradoxo temporal – a não ser que inventem de dar alguma explicação para essa fotografia, no futuro. Até então, o erro de continuidade passou despercebido pela equipe de produção e, aparentemente, pelo público também. Só agora, após 23 anos da exibição desse episódio é que o detalhe foi percebido e exposto.

Abaixo, você confere uma galeria de imagens realistas de Homer criadas por uma fã:

Atualmente, Os Simpsons tem 639 episódios e retorna em 30 de setembro para sua 30ª temporada.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Equipe Legião dos Heróis

"Você já dançou com o demônio sob a luz do luar?"