Capa da Publicação

Os Incríveis 2 – Filme quebra recorde histórico nas bilheterias norte-americanas!

Por Guilherme Souza

Todos sabíamos que Os Incríveis 2, sequência da aclamada animação de 2004, seria um enorme sucesso, mas muitos não esperavam que a Família Pêra pudesse voltar a ficar tão popular quanto foi com seu longa original. Entretanto, a Disney e a Pixar mostram mais uma vez que são peritas em fazer filmes animados e de super-heróis e quando combinam seus conhecimentos, o resultado é de arrasar.

Foi revelado que Os Incríveis 2 quebrou um importante recorde nas bilheterias norte-americanas. Segundo o BoxOfficeMojo, o longa faturou nada menos do que $601 milhões de dólares somente nos Estados Unidos, se tornando a animação com maior bilheteria doméstica de todos os tempos.

O longa já havia quebrado o recorde anterior de animação com maior abertura de bilheterias, além de ter se tornado a primeira animação a superar o faturamento doméstico de $500 milhões de dólares.

O novo recorde da animação também a coloca no topo da lista de maiores bilheterias domésticas de todos os tempos, uma lista que inclui filmes como O Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan ($534 milhões), Vingadores: A Era de Ultron ($459 milhões), O Cavaleiro das Trevas Ressurge ($448 milhões), Mulher-Maravilha ($412 milhões), Homem de Ferro 3 ($409 milhões),e Capitão América: Guerra Civil ($408 milhões).

Com um sucesso como esse, não é difícil imaginarmos que o diretor Brad Bird levará para casa novamente o Oscar de Melhor Animação, assim como fez com Os Incríveis original.

Veja imagens de Os Incríveis 2 em nossa galeria:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'