Capa da Publicação

Os Defensores – Atriz não sabe se teremos uma segunda temporada da série!

Por Felipe Vinha

Jessica Jones está prestes a ganhar uma nova temporada na Netflix e também será a terceira chances para que os fãs vejam mais da heroína nas telinhas, em carne e osso. Vale lembrar que a personagem dos quadrinhos apareceu ainda em Os Defensores, seriado que foi exibido no ano passado, mas que tem futuro incerto.

Mas como assim? Falando sobre a segunda temporada de Jessica Jones ao site Vulture, a atriz Krysten Ritter comentou que não sabe se Defensores retorne para uma segunda chance, ainda que tenha sido divertido:

“Bem, acho que Jessica tenha sido bem recebida por lá. As pessoas ficaram animadas em vê-la novamente, isso nos deixou felizes pois Jessica evoluiu. Sabe, tive bons momentos enquanto estava em Defensores e, honestamente, foi uma boa experiência que eu faria de novo. Eu não sei se faremos de novo. A intenção não era fazer novamente, sabe, mas se eu tiver a oportunidade, farei.”

A atriz também comentou sobre seu desenvolvimento pessoal durante o seriado e como sua personagem foi importante na aventura:

“Meu coração está com minha série, pois o assunto é importante, pois é um grande drama temos os problemas pessoais para explorar. Para mim, é um tipo de conteúdo que eu gosto mais como espectadora e como atriz. Meu coração está com Jessica Jones, passei bons momentos em Defensores e com todos os caras, tivemos bons momentos, foi isso.”

Você curtiu a série? Gostaria de ver uma segunda temporada ou acha que já foi o suficiente?

E por falar em Jessica Jones, você já pode ler nossa opinião sobre os primeiros episódios da segunda temporada.

Veja imagens de Os Defensores, em nossa galeria:

Os Defensores já está disponível na Netflix.

Fonte: Bleeding Cool

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha