Capa da Publicação

Os Cavaleiros do Zodíaco – Nova imagem do anime inédito destaca os Cavaleiros de Ouro!

Por Guilherme Souza

Ontem, revelamos que o novo anime derivado de Os Cavaleiros do Zodíaco, Saint Seiya: Saintia Shô, ganhou uma data de estreia no Japão. Hoje, uma nova imagem oficial do novo anime foi revelada, que originalmente também traz a data de estreia, mas só agora vemos em mais detalhes – cortesia da revista Red Jump, no Japão.

Na foto, podemos ver alguns dos icônicos Cavaleiros de Ouro, onde temos Milo de Escorpião carregando um Aioria de Leão ferido. Além disso, temos ao fundo o cavaleiro Saga de Gêmeos (que parece estar possuído), portando uma luz de energia, Máscara da Morte, Mu e Afrodite. Vale lembrar que Saintia Shô se passa antes do anime original, ou melhor, ao mesmo tempo em que ocorrem os fatos da Guerra Galáctica, em sua maior parte. Por conta disso, os “Gold Saints” ainda estão vivos e o golpe do Santuário ainda não ocorreu.

Fora os tradicionais Cavaleiros de Ouro, temos também as Saintias, as novas Guerreiras Lendárias protetoras de Athena. O elenco de vozes do novo anime conta com Aina Suzuki como Shoko de Cavalo Menor, Inori Minase como  Saori Kido (Atena) e Megumi Nakajima como Mii de Golfinho. As dubladoras são conhecidas por seu trabalho no CD Drama baseado na história.

No Brasil, o mangá original é publicado pela editora JBC, com o título de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô.

Veja a imagem em nossa galeria:

Fonte: Gamekyo

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'