Os Cavaleiros do Zodíaco – Dubladores originais brasileiros participarão do remake da Netflix!

Capa da Publicação

Os Cavaleiros do Zodíaco – Dubladores originais brasileiros participarão do remake da Netflix!

Por Guilherme Souza

Essa semana, a Netflix liberou o primeiro cartaz de seu remake da clássica série Cavaleiro dos Zodíaco. Na arte, vemos Seiya de Pégaso com seu tradicional uniforme, porém diferente da versão original do anime, desta vez, a Netflix irá adaptar a saga com gráficos em terceira dimensão.

Ao que parece, a plataforma de streaming está extremamente focada em se manter o mais fiel possível ao material original, o que significa que ela irá utilizar até mesmo os queridos dubladores brasileiros originais, ou ao menos parte deles. Segundo o dublador Francisco Bretas (Hyoga de Cisne), ele já estaria trabalhando no processo de dublagem da série junto com outros colegas. Em seu InstagramHermes Baroli (Seiya de Pégaso) também já sinalizou que está trabalhando no projeto.

Ao que parece, um trailer dublado já pode estar pronto e deve ser liberado em breve. Ainda não se sabe qual será o estúdio de dublagem responsável pela nova série, mas alguns fãs acreditam que o trabalho deve ficar por conta da Dubrasil, que trabalhou nos últimos projetos da franquia.

A nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco está prevista para chegar ao catálogo da Netflix entre os meses de junho e setembro de 2019. A primeira temporada composta de 12 episódios e deve abordar o início da Guerra entre os Cavaleiros de Prata. Eugene Son (Avengers: Secret Wars) ficará responsável pelos roteiros, enquanto Yoshiharu Ashino (D.Gray-man Hallow) assume a direção.

Fique com imagens da nova série dos Cavaleiros do Zodíaco em nossa galeria:

Fonte: JBox

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'