Capa da Publicação

Os Cavaleiros do Zodíaco – Data de estreia de Saintia Shô, novo anime da saga, é revelada!

Por Felipe Vinha

A revista japonesa Champion Red confirmou que Saintia Shô, novo anime da série Os Cavaleiros do Zodíaco, será lançado em 10 de dezembro. A data diz respeito apenas ao Japão, por enquanto, e a exibição será exclusiva da Amazon Prime Video, em parceria com o aplicativo Animax on PlayStation, para donos do PS4.

A novidade é inesperada, tendo em vista que animes da série Cavaleiros do Zodíaco costumam ser exibidos pelo serviço Crunchyroll, fora do Japão. Não há nada confirmado, mas o mais provável é que ele chegue ao Brasil também via Amazon Prime Video, no futuro, se for realmente anunciado para cá.

Vale lembrar que Saintia Shô é um spin-off que se passa antes do anime original, ou melhor, ao mesmo tempo em que ocorrem os fatos da Guerra Galáctica, em sua maior parte. Por conta disso, há a participação dos Cavaleiros de Ouro e também alguns dos personagens da saga original.

Fora os tradicionais Cavaleiros de Ouro, temos também as Saintias, as novas Guerreiras Lendárias protetoras de Atena. O elenco de vozes do novo anime conta com Aina Suzuki como Shoko de Cavalo Menor, Inori Minase como  Saori Kido (Atena) e Megumi Nakajima como Mii de Golfinho. As dubladoras são conhecidas por seu trabalho no CD Drama baseado na história.

No Brasil, o mangá original é publicado pela editora JBC, com o título de Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Shô.

Veja a nova imagem revelada pela Champion Red, em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha