One Punch Man – Criador do Deadpool redesenha o personagem!

Capa da Publicação

One Punch Man – Criador do Deadpool redesenha o personagem!

Por Guilherme Souza

Rob Liefeld é conhecido por seu estilo de desenho marcante e único. Criador do Deadpool, Liefeld é considerado um dos grandes nomes na indústria dos quadrinhos, e agora, o desenhista resolveu imaginar outro personagem icônico através de seus dons artísticos.

Através de seu Instagram,  ator postou um esboço feito por ele mesmo, em que podemos ver o personagem Saitama do anime One Punch Man. Liefeld disse que se sentiu inspirado a desenhar o personagem após ter sido “mordido pelo bichinho do anime.”

Embora a arte feita por Liefeld mantenha o visual original de Saitama, podemos notar algumas diferenças básicas em relação ao estilo de arte do personagem, principalmente no que se refere à anatomia e ao estilo de sombreamento. Considerando que o Deadpool é um herói maluco o bastante para aparecer ao lado de qualquer personagem, não seria difícil imaginar um crossover entre o Mercenário Tagarela e Saitama.

Além de ter criado o Deadpool, Liefeld também é responsável pela criação do Cable, que fez sua estreia nos cinemas durante o segundo filme do Deadpool. Recentemente, o artista revelou que gostaria que Russel Crowe tivesse feito o teste para interpretar Cable, mas isso não acabou saindo muito bem.

Veja a imagem em nossa galeria: