Capa da Publicação

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos – Trailer mostra mais da trama e apresenta os personagens!

Por Felipe Vinha

O Quebra Nozes e os Quatro Reinos, novo filme live action da Disney, ganhou seu primeiro trailer completo, bem como um pôster inédito – destacando os principais personagens em uma única arte. O longa-metragem deve repetir a dose de produções recentes, com atores reais, como A Bela e a Fera, Malévola, Cinderela Mogli: O Menino Lobo.

O trailer segue uma linha mais de ação, ao contrário da prévia liberada em 2017, mostrando alguns dos principais momentos da saga, bem como os personagens centrais.

Veja, a seguir:

Confira ainda a sinopse do filme:

Tudo que Clara (Mackenzie Foy) deseja é obter uma chave – uma chave única, capaz de abrir uma caixa que contém um presente de valor inestimável deixado por sua mãe já morta. Ligações estratégicas apresentadas a ela na festa anual de seu padrinho Drosselmeyer (Morgan Freeman), levam Clara à cobiçada chave – que rapidamente desaparece em um estranho e misterioso mundo paralelo.

É lá que Clara encontra um soldado chamado Phillip (Jayden Fowora-Knight), uma gangue de camundongos e os regentes que presidem os três reinos: o Reino da Neves, o Reino das Flores e o Reino dos Doces. Clara e Phillip precisam enfrentar o sinistro Quarto Reino, onde vive a tirana mãe Ginger (Helen Mirren), para recuperar a chave e ter esperança de trazer a harmonia de volta ao seu mundo.

Estrelando Keira Knightley como a Fada Açucarada, e com uma participação especial de Misty Copeland, a nova produção da Disney – “O Quebra-nozes e os quatro Reinos” – é inspirada no conto clássico de E.T.A. Hoffmann (O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos) e dirigida por Lasse Hallström.

Veja o pôster, a seguir, e artes do filme na galeria:

O filme chega nos cinemas a partir de 2 de novembro de 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha