Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Produtor executivo sugere que Salem pode falar na segunda temporada!

Por Chris Rantin

O Mundo Sombrio de Sabrina vem arrancando elogios do público, apostando em uma história mais horripilante e, bem, sombria. Uma coisa, no entanto, desagradou alguns os fãs da bruxinha: Salem não fala. Mas segundo Roberto Aguierre-Sacasa, o produtor executivo do seriado e criador dos quadrinhos que inspiram a série, isso pode mudar na segunda temporada.

Em uma entrevista para o IndieWire, Aguierre-Sacasa disse que ainda que a fala de Salem funcione bem nos quadrinhos, isso seria difícil de ser traduzido na série:

Eu sinto que se a gente tivesse um gato falante isso inevitavelmente seria divertido e ser uma comédia. Quando eu estava escrevendo os quadrinhos, eu notei que quando você lê uma história em quadrinhos, você apenas lê as palavras. Você não necessariamente vê os lábios dos personagens se movendo. ‘Oh, é claro que Salem deveria falar. Vai ser como qualquer outra pessoa falando.’Isso não é traduzido muito bem para a televisão.”

Roberto explicou que eles decidiram fazer com que o gato não falasse para manter o tom sombrio da série, mas reforçando que isso não significa que o personagem não pode falar no futuro:

“Quando nós fizemos o seriado, a razão para ele não falar parcialmente foi para manter o tom de terror. Isso não quer dizer que o Salem não vai falar no futuro.”

Vocês gostariam que o gato falasse na segunda temporada? Comentem!

Veja nossa galeria com imagens da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"