O Mundo Sombrio de Sabrina – Produtor acredita ser possível crossover com Riverdale!

Capa da Publicação

O Mundo Sombrio de Sabrina – Produtor acredita ser possível crossover com Riverdale!

Por Morganna Gumes

A série O Mundo Sombrio de Sabrina está relacionado com a série Riverdale, as duas pertencem ao mesmo universo, agora será possível um crossover das duas histórias?

O produtor de ambas as séries, Roberto Aguirre-Sacasa, já se mostrou esperançoso sobre uma união entre os seriados, tanto que o mesmo quase apresentou Sabrina no final da primeira temporada de Riverdale. A cidade de Greendale que é o local que se passa a série de Sabrina já foi citado algumas vezes em Riverdale, mostrando que existe uma ciência da relação dos dois universos 

Agora que a aprendiz de feiticeira ganhou seu próprio programa, algumas coisas mudaram, e será necessária uma preparação maior para esse crossover mas o produtor ainda quer fazer esse encontro entre os elencos, já existe um crossover nos quadrinhos entre as histórias, o seu nome é Afterlife with Archie (em tradução livre, Pós-vida com Archie) onde ele encontra a bruxa Sabrina.

“Eu odiaria se não houvesse nenhuma maneira possível de apresentar um encontro entre as séries. Acho que seria possível apresentar um ótimo episódio em que os jovens de Riverdale ouvem falar de uma casa mal-assombrada em Greendale e tentam entrar nela, e seria a casa da Sabrina. Existe a possibilidade de isso acontecer no universo das séries. Agora que temos O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale, talvez possa ser um filme spin-off, dentro de Afterlife ou algo que possa ser feito com os dois elencos.”

Roberto afirmou que odiaria caso a oportunidade de integrar as duas histórias fosse ignorada completamente. Contudo ele afirma que isso no momento são sonhos distantes, visto que Sabrina acabou de estrear na Netflix e ainda não consolidou sua história particular, mas quem sabe em um futuro não veremos essas duas séries juntas.

Veja nossa galeria com imagens da série:

Fonte: Entertainment Weekly

Imagem de perfil
sobre o autor Morganna Gumes

Apaixonada por cinema, quadrinhos e jogos, apaixonada por linguística e muito fã de Silent Hill. "the fear of blood tends to create fear for the flesh" - Silent Hill