Capa da Publicação

O Massacre da Serra Elétrica – Franquia deve ganhar novos filmes e uma série de TV!

Por Gus Fiaux

Os grandes ícones do horror nunca morrem. E se, nos últimos anos, temos visto o retorno de nomes como Michael Myers, Freddy Krueger Jason Voorhees, em breve testemunharemos o retorno do Leatherface, uma vez que a franquia O Massacre da Serra Elétrica pode estar voltando em peso nos próximos anos.

De acordo com o Bloody Disgusting, a Legendary Pictures está bem interessada em conseguir os direitos da franquia de horror, que atualmente pertencem a Kim Henkel, o roteirista e produtor dos filmes originais de Tobe Hooper.  

Caso ganhe os direitos, a Legendary está interessada em desenvolver uma nova franquia de filmes e até mesmo uma série televisiva da franquia. Isso faz bastante sentido, ainda mais considerando a onda recente de revivals de filmes de horror, com o Halloween deste ano servindo de exemplo.

Se a Legendary de fato conseguir os direitos, os fãs podem se alegrar. Vale lembrar que o estúdio é uma subsidiária da Warner Bros., assim como a New Line Cinema – esta, por sua vez, que possui os direitos de A Hora do Pesadelo e está lutando para ganhar de volta os direitos de Sexta-Feira 13. Ou seja, teríamos a grande possibilidade de um enorme encontro entre três dos maiores ícones do cinema de horror…

Abaixo, fique com imagens de outro ícone dos filmes de horror que está retornando aos cinemas neste ano, Michael Myers, da franquia Halloween:

Ainda não sabemos quando serão lançados os novos filmes ou a série televisiva de O Massacre da Serra Elétrica.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux