O Justiceiro – Segunda temporada mostrará o personagem abraçando seu lado vigilante!

Capa da Publicação

O Justiceiro – Segunda temporada mostrará o personagem abraçando seu lado vigilante!

Por Guilherme Souza

Na primeira temporada de O Justiceiro, vimos Frank Castle matando muitos bandidos e se vingando daqueles que mataram sua família, porém mesmo tendo usado seu tradicional colete à prova de balas com a caveira branca, não podemos dizer que o personagem realmente abraçou sua identidade heroica, mas ao que parece, isso mudará na segunda temporada da série.

Com a queda do embargo da visita ao set de gravações, diversas novas informações sobre a nova temporada estão sendo divulgadas. Em uma entrevista com o Collider, o showrunner Steve Lightfoot revelou que, no segundo ano da série, veremos Castle abraçando o status de vigilante.

“Se você perguntar, ‘Qual o tema da segunda temporada?’,” disse Lightfoot, “é sobre Frank realmente adotando o manto de O Justiceiro.”

Apesar do personagem começar a temporada com roupas casuais, o ator Jon Bernthal, intérprete de Castle, revela que existe um bom motivo para que ele use o traje na segunda temporada e que não será algo feito apenas para referenciar os quadrinhos.

“Esse ano, quando ele veste o traje, descobrimos uma maneira bem inteligente, um motivo tático, um motivo muito psicologicamente tático para ele usá-lo. Faz muito sentido,” disse Bernthal.

O ator também revela que o traje faria uma breve aparição na primeira temporada da série, durante um planejamento com Micro, contudo, Bernthal achou a cena estúpida demais e pediu que a produção a removesse.

Enquanto não temos imagens oficiais da temporada, fique com imagens dos bastidores:

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'