Novos Mutantes – Maisie Williams diz estar grata pelo adiamento do filme!

Capa da Publicação

Novos Mutantes – Maisie Williams diz estar grata pelo adiamento do filme!

Por Mike Sant'Anna

Uma notícia que deixou muitos fãs chateados com a Fox, foi quando o estúdio anunciou que o filme Novos Mutantes seria adiado por aproximadamente dez meses, o que é um prazo de tempo muito longo pra um filme que já havia iniciado a sua campanha de divulgação.

Porém, aparentemente algumas pessoas estão bastante felizes com o adiamento, já que pelo visto ele veio para trazer melhorias ao filme. A atriz que interpreta Lupina, Maisie Williams (Game of Thrones), conversou com o site Collider, onde explicou os motivos de estar mais aliviada com o esta nova data de lançamento:

“Bem, sempre foi uma mudança muito rápida, e sempre houve batalhas de como eles iriam gerenciá-lo. Nós terminamos em setembro e eles iriam lançar em abril e há – é um filme mutante – há muitos efeitos especiais. Há muito trabalho que entra no filme. Eles realmente fazem o filme depois que terminamos de filmar, então sempre houve um pouco de nervoso. Eu sei quanto tempo esse tipo de coisa leva em Game of Thrones e eu sei que o trabalho que eles querem colocar é – é um trabalho enorme. Na verdade, acho que é melhor. Eu acho bom que tenhamos mais tempo. Não estamos tão amarrados nem contra o tempo.”

Olhando por este lado, realmente é melhor que o filme tenha sido adiado mesmo.

Veja imagens de Os Novos Mutantes em nossa galeria:

Os Novos Mutantes estreia em 21 de fevereiro de 2019.