Capa da Publicação

Novos Mutantes – Atriz confessa que ficou decepcionada com o adiamento do filme!

Por Gus Fiaux

O ano de 2018 começou com uma notícia bem chocante para os fãs dos X-Men nos cinemas, uma vez que Novos Mutantes, a nova franquia de spin-offs dentro do universo mutante, foi adiado em mais de 10 meses. O filme seria lançado no começo do próximo mês, mas agora só chegará aos cinemas em fevereiro do ano que vem – enquanto a Fox nem sequer se pronunciou para revelar os motivos oficiais desse adiamento.

E, enquanto a atriz Maisie Williams diz estar aliviada pelo atraso, os fãs estão muito decepcionados. E com eles, está Anya Taylor-Joy, que vai interpretar a mutante Magia. Agora, ela deu uma entrevista ao The Playlist, onde afirmou:

“Bem, a única coisa que posso dizer sem causar problemas é que ver o filme sendo adiado é decepcionante, frustrante na verdade. Isso porque todos estávamos animados que o filme seria lançado no dia 13 de abril. E eu nem digo que está sendo decepcionante apenas para mim, pois sei que temos muitos fãs por aí que estão ansiosos pelo filme.”

Contudo, a atriz deixou claro o quanto é necessário garantir que o produto final seja bom, e para isso, falou que não sente que o adiamento será prejudicial. Ela também confirmou o rumor de que as refilmagens vão inserir um novo personagem na trama:

“Eu acho que há uma grande responsabilidade para garantir que o filme seja feito corretamente e que possamos entregar aos fãs algo sobre o que todos possam se sentir felizes e entusiasmados. Então, eu não acho que ser adiado é uma coisa ruim, porque é definitivamente mais importante ter certeza de que nós entendemos isso do que apressar com uma data. Então, espero que tudo se resolva e adicionem um novo personagem, ao mesmo tempo em que vai dar aos fãs um produto completamente satisfatório e maravilhoso.”

Abaixo, você pode ver algumas imagens oficiais do longa:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux