God of War – Novos jogos de podem se basear na mitologia Egípcia ou Maia!

Capa da Publicação

God of War – Novos jogos de podem se basear na mitologia Egípcia ou Maia!

Por Mike Sant'Anna

Um dos jogos mais aguardados deste ano, é o novo God of War para Playstation 4, que trará o famoso protagonista Kratos em uma situação que nós não estamos nem um pouco habituados de ver, Kratos enfrentando os deuses da Mitologia Nórdica.

Agora, o diretor do jogo, Cory Barlog, disse na mais recente edição da revista Game Informer que a mitologia nórdica não precisa ser o limite para Kratos, e que nós podemos acabar vendo o personagem indo para outras mitologias:

“Os jogos gregos foram a era grega de God of War. Passando, o próximo sistema de crenças mitológicas com o qual ele interage se tornou a era nórdica de God of War. Mas podemos acabar acontecendo na era egípcia e na era maia e assim por diante”.

Obviamente, esse novo jogo abre uma série de novas possibilidades, mas Shannon Studstill, chefe da Sony Santa Monica, conta que nem todos estavam de acordo com fazer um novo God of War, ainda mais nessas condições:

“Muitas pessoas em toda a empresa queriam que God of War fosse dormir e descansar. Barlog disse que foi uma batalha árdua para fazer um novo God of War. Mesmo as primeiras ideias que eu dei, tinha aquilo de: ‘Você realmente tem que me convencer de que devemos fazer outro.”

Confira abaixo a nossa galeria do jogo abaixo:

 

Fonte: gamespot