Novos dados sugerem que outras séries da Marvel na Netflix podem ser canceladas!

Capa da Publicação

Novos dados sugerem que outras séries da Marvel na Netflix podem ser canceladas!

Por Lucas Rafael

Más notícias. Luke Cage e Punho de Ferro, ambas séries da Netflix em parceria com a Marvel, foram canceladas. Agora, as sobreviventes Demolidor, Jessica Jones e Justiceiro também podem estar em perigo, ao menos de acordo com novos dados da Business Insider.

A Business Insider declarou ter as estatísticas por trás da lógica de cancelamento para Luke Cage e Punho de Ferro. Entre os argumentos, constam a “queda dramática de comentários em redes sociais” e “Postagens no Twitter e Instagram caíram significativamente após a primeira temporada das séries.

Entre os números da Business insider, eles afirmam que Luke Cage teve 300 mil impressões em mídias sociais na primeira temporada, caindo para 50 mil em sua segunda temporada. A coisa piora para Punho de Ferro, que teve 120 mil impressões na primeira e 20 mil na segunda.

Jessica Jones também apresenta esta piora no quadro de impressões, tendo 300 mil na primeira temporada e metade deste número na segunda.

Quanto a Demolidor, a primeira e segunda temporada tiveram cerca de 200 mil impressões, enquanto a terceira amarga somente 75 mil durante o mês de outubro.

Se esta for mesmo a lógica da Netflix para o cancelamento, outras séries heroicas podem enfrentar um fim amargo. É importante lembrar que a plataforma de streaming não divulga o índice de audiência das séries, então sua popularidade nas redes sociais é o mais próximo que podemos chegar de uma avaliação um pouco precisa disso.

O que você achou dos dados da Business Insider? Acha que são realmente estes os números ditando o futuro da Marvel na Netflix? Comente!

Fique com imagens da terceira temporada de Demolidor.

Via: CB