Capa da Publicação

Novo “filho” de Venom nos quadrinhos pode ser mais poderoso que Carnificina!

Por Lucas Rafael

Os simbiontes estão em alta nos quadrinhos da Marvel. Agora, em Venom: First Horst #4, conhecemos um novo filho de Venom, que possui toda uma nova gama de habilidades simbióticas.

Na história, Eddie precisa utilizar o filho do simbionte para resgatar seu simbionte original de Tel-Kar, um soldado Kree. Enquanto prova do novo simbionte, Eddie percebe que seus poderes podem torná-lo um dos Klyntar (a raça das criaturas que chamamos de simbionte) mais poderosos existentes.

Enquanto veste o ser alienígena, Eddie consegue ver objetos camuflados e até sentir o que está procurando, indicando que o simbionte possui um sistema receptor bastante avançado. Além disso tudo, o filho de Venom pode liberar feromônios capazes de adormecer pessoas, colocá-las em um estado de euforia e até de manipulá-las.

Ainda assim, Eddie é fiel ao seu simbionte original. Enquanto tenta resgatá-lo de Tel-Kar, descobrimos que o filho de Venom pode se camuflar. Basicamente, o simbionte pode manipular a luz para ficar invisível, usando hormônios para confundir o sistema sensorial de suas presas, tornado-o uma espécie de predador perfeito.

Embora Carnificina fosse tido como um dos simbiontes mais poderosos devido aos seus poderes e agilidade,o novo filho de Venom certamente intensifica a competição.

Confira algumas imagens do Venom Jr. em ação através da galeria abaixo:

Via: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais