Nicolas Cage quer interpretar o Coringa ou o Doutor Destino nos cinemas!

Capa da Publicação

Nicolas Cage quer interpretar o Coringa ou o Doutor Destino nos cinemas!

Por Felipe Vinha

Um filme do Coringa, em teoria, está nos planos da Warner e da DC Comics. Além disso, o personagem voltou às telonas recentemente, com Jared Leto no papel. Mas e se outro ator interpretar o personagem? E sele for Nicolas Cage?

O ator comentou sobre a possibilidade recentemente, bem como a possibilidade de viver outros vilões, em entrevista para o site JoBlo, falando sobre como os filmes de super-heróis têm sido representados no cinema, já que ele viveu o Motoqueiro Fantasma em 2007 e 2011.

Nic Cage disse o seguinte:

“Sabe, eu acho que meus dias de quadrinhos estão meio que… Estou em outros locais agora, mas eu sempre achei que faria um ótimo Coringa e creio que eu daria um bom vilão em algum filme da Marvel, tipo Doutor Destino. Mas, com o Doutor Destino, eu teria que usar uma máscara, ainda assim, creio que a história seria interessante. Mas, no atual estado, se eu voltar para esse lance, será como um vilão.”

Por ora, tudo não passa de uma opinião de Nicolas Cage sobre os personagens, mas seria uma boa pedida vê-lo como Coringa ou Doutor Destino? Ou, quem sabe, algum vilão do Motoqueiro Fantasma, só pela licença poética? Deixe sua opinião nos comentários!

Outro ator que falou a respeito de ter a possibilidade de viver o Coringa foi Joaquin Phoenix.

Veja ainda fotos de Liga da Justiça, o filme mais recente do Universo Estendido da DC Comics. Vale lembrar que o filme solo do Palhaço do Crime não fará parte do mesmo universo e cronologia:

O filme solo do Coringa ainda não tem título oficial, e nem previsão de lançamento.

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha