Capa da Publicação

Nick Fury pode ganhar série solo na plataforma de streaming da Disney!

Por Guilherme Souza

Nos últimos meses, foi revelado que o Loki de Tom Hiddleston e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen iriam ganhar uma série solo na nova plataforma de streaming da Disney, mas ao que parece, o Nick Fury tambémm pode ter uma série para chamar de sua.

De acordo com um rumor do MCU Cosmic, Fury está na lista de personagens que ganharão série solo, além de um outro personagem ainda desconhecido.

Não sabemos se Samuel L. Jackson irá estrelar a série, já que a produção pode se passar no passado e escalar um ator mais jovem para o papel, contudo, considerando que os intérpretes originais de Loki e Feiticeira Escarlate irão estrelar as séries de seus personagens, é provável que Jackson faça ao menos uma participação na série de Fury.

Se as informações do MCU Cosmic estiverem corretas, podemos começar a imaginar qual será o personagem além de Fury que também ganhará uma série. Tendo em vista que o Gavião Arqueiro de Jeremy Renner se tornou bem popular entre os fãs e que o personagem não tem um filme solo, é  possível que ele se junte à Loki, Feiticeira e Fury na leva de séries solo.

Quais personagens do MCU você gostaria de ver ganhando uma série solo? Deixe suas sugestões nos comentários.

Fique com imagens dos bastidores de Vingadores 4, próximo filme em que veremos o Gavião Arqueiro:

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'