Capa da Publicação

Netflix vai produzir novo universo de séries de super-heróis!

Por Lucas Rafael

A notícia de que as histórias em quadrinhos do Universo Extremo, do autor e artista Rob Liefeld, iriam ganhar uma franquia de filmes não é necessariamente nova. No entanto, agora o acordo de 9 títulos de quadrinhos, incluindo mais de 100 personagens com infinitas possibilidades de adaptação encontrou um novo lar para sair do papel: a Netflix.

Segundo o Deadline, o acordo da adaptação que estava sendo feito com Graham King não deu certo, com a Netflix entrando na jogada através de uma oferta de sete dígitos por seis títulos de LiefeldBrigada, Bloodstrike, Cybrid, Re-Gex, Bloodwulf e Kaboom. O produtor Akiva Goldsman ainda é parte do acordo e deverá estabelecer uma sala de roteiristas para um universo compartilhado. Segundo o Collider, podemos esperar uma abordagem para adultos destas histórias.

Confira o que o diretor do departamento de filmes da Netflix, Scott Stuber, declarou sobre o acordo:

“O Universo Extremo de Rob Liefeld conta com histórias corajosas e personagens distintos. A voz criativa de Akiva esteve por trás de algumas das maiores franquias de filmes, fazendo dele unicamente capaz de trazer esses super-heróis do Universo Extremo para a vida na Netflix.”

Goldsman também comentou o acordo:

“Rob é um talento único e inovativo que sabe como combinar ação afiada dos quadrinho com emoções reais. A Netflix conta com a ambição, alcance e dedicação para trazer seu universo à vida.”

Obviamente, o próprio Liefeld opinou sobre o assunto:

“A Netflix virou parte da minha existência cotidiana para mim e minhas crianças. Sua programação é a mais dinâmica e diversa que já vi. Estou além de empolgado e inspirado em estar trazendo meu catálogo Extremo para avida com os magos criativos da Netflix. O que Akiva Goldsman conquitou com sua obra e narrativa de histórias através de todas as mídias de nossa indústria é de benefício absoluto para meus personagens Extremos. Ele é um fanático por quadrinhos e trabalhar com ele adaptando o Universo Extremo têm sido elétrico. Seu trabalho estelar em Star Trek Discovery impressionou os fãs e confiem em mim quando digo que a série dos Jovens Titãs que ele está produzindo vai explodir os fãs. Não posso esperar para mostrar o que temos guardado.”

Liefeld, também criador do personagem Deadpool, compartilhou em seu instagram uma imagem celebrando o acordo com a Netflix:

I guess I can put this up now! Many worlds to share!! So much chill!! #extreme #robliefeld #brigade #bloodstrike #regex #lethal #knightmare #bloodwulf #battlestone #imagecomics #netflix

Uma publicação compartilhada por RobertLiefeld (@robliefeld) em

E aí, ansioso para esse novo universo de filmes? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria de Deadpool 2, outra adaptação de um personagem de Liefeld:

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Via: Collider

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais