Netflix fecha parceria com Kondzilla para produzir nova série nacional!

Capa da Publicação

Netflix fecha parceria com Kondzilla para produzir nova série nacional!

Por Mike Sant'Anna

A Netflix está continuando seu caminho para se consolidar como uma grande produtora de conteúdo original, e agora ela fechará uma parceria com ninguém menos do que Kondzilla para produzir uma série original brasileira.

Nesta segunda-feira, a Netflix anunciou Sintonia, a série que será produzida pela força criativa dona do maior canal de Youtube do Brasil. A série será produzida por Losbragas e tem previsão de estreia para 2019.

O próprio Kondzilla deu uma declaração dizendo:

“É o projeto mais antigo da minha vida, eu sempre sonhei em criar e dirigir uma ficção. Espero que seja mais uma das minhas realizações a inspirar mais molecada de favela a persistir com seus sonhos também, nada é impossível. Favela venceu!”

Você pode conferir o trailer logo abaixo:

 

Narrada do ponto de vista de três personagens diferentes, a história de Sintonia explora a interconexão da música, tráfico de drogas e religião em São Paulo. Doni, Nando e Rita cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados pelo fascínio do funk, das drogas e da igreja. Cada um deles transforma suas experiências de infância em caminhos muito divergentes. Apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram, percebem que as únicas pessoas que podem salvá-los de si mesmos … são eles próprios.

Criado por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia está programada para estrear exclusivamente na Netflix em todo o mundo em 2019. A nova série faz parte do constante investimento de produções Netflix na América Latina incluindo Narcos, Club de Cuervos, Ingobernable, La Casa de las Flores, Diablero, Edha, 3%, O Mecanismo, Samantha!, e Coisa Mais Linda.

Aproveite e veja nossa lista com 12 Séries da Netflix que valeram o pagamento de cada mensalidade:

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.