Mulher-Maravilha – Heroína ganha um novo traje nas HQs!

Capa da Publicação

Mulher-Maravilha – Heroína ganha um novo traje nas HQs!

Por Gus Fiaux

Liga da Justiça pode ter acabado de enfrentar ameaças colossais, mas seu descanso não vai chegar tão cedo. Após lutar contra diversas versões alternativas do Batman e os Titãs Ômega, a equipe agora está encontrando a ameaça dos Lordes do Oceano, seres ancestrais vindos das profundezas que pretendem afogar a Terra.

E é justamente isso que eles fazem. Em Justice League/Aquaman: Drowned Earth, vemos os vilões literalmente “afogando a Terra” com águas roxas, que transformam os habitantes da superfície em monstros parecidos com peixes. Agora, a equipe precisa se juntar para resgatar os que ainda não foram afetados por essa transformação.

E no meio da batalha, surgiu a Mulher-Maravilha, que estava sumida há um tempo. A personagem veio com tudo, trajada em uma nova armadura de batalha – e agora, ela aparenta ter conhecimento suficiente para lutar contra os Lordes do Oceano, que também possuem uma linhagem na mitologia grega, assim como ela.

O traje, por outro lado, parece ser uma evolução da armadura que a heroína passou a utilizar durante o Renascimento DC. As maiores diferenças estão nas cores, que em vez de adotarem uma paleta brilhante de azul, vermelho e dourado, passaram a ser mais puxadas para o marrom, bronze e cinza, dando um aspecto envelhecido. Temos também o aumento de algumas peças, como uma ombreira única e braceletes maiores, que tornam o traje mais robusto.

Confira, na galeria abaixo, o traje completo da heroína:

Justice League/Aquaman: Drowned Earth #1 está à venda nas bancas norte-americanas, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux