Capa da Publicação

Mulher-Maravilha 2 – Gal Gadot fala sobre expectativa para o segundo filme!

Por Felipe Vinha

Mulher-Maravilha 2 ainda não tem detalhes de sua história, vilões, personagens, ou elenco a não ser por Gal Gadot como Diana e o retorno garantido da diretora Patty Jenkins. Porém, Gadot parece estar animada com sequência, já que há muito terreno a ser explorado com a personagem.

Falando ao site Entertainment Weekly, a atriz comentou sobre as possibilidades que Mulher-Maravilha 2 pode trazer e como a heroína deve ser explorada nas telonas daqui em diante:

“Além do maravilhoso trabalho feito por Lynda Carter na TV, esta personagem nunca foi realmente explorada nas telonas. Vimos apenas sua história de origem. Há muito mais para explorar, ao longo do legado de 75 anos, muito material e muitas formas pelas quais estou bem empolgada.”

Já sobre a possibilidade de continuar interpretando Diana nas telonas, Gal Gadot já disse que será sempre grata por ter tido esta chance e sobre quando deve parar:

“Quando eu chegar neste ponto, quando eu sentir que é hora de seguir em frente, eu saberei responder isso. No momento, eu não sei.”

Pelo visto, teremos Gal Gadot em Mulher-Maravilha durante muitos anos. Ao menos se depender da atriz.

A Mulher-Maravilha também apareceu no filme da Liga da Justiça, mais recentemente. Fique com imagens do longa, abaixo:

Imagem de perfil
sobre o autor Felipe Vinha

Já tentei salvar o mundo de uma invasão alienígena, mas hoje me contento em ser jornalista. Gosto de quadrinhos e suas adaptações na TV ou cinema, animes, tokusatsu, games (de luta principalmente) e tecnologia. Vamos trocar uma ideia no Twitter @felipevinha